O Troféu Camisa 13 de edição número 30 foi realizado na noite desta quinta-feira (7), na Fábrica 242, no bairro da Campina, em Belém. Ao todo, 17 personalidades do esporte paraense foram contempladas. Ao todo, foram quase quatro meses de votação através das urnas e da internet. Todos foram escolhidos através do voto popular.

– Troféu Camisa 13: confira os melhores do Campeonato Paraense

O mais legal de tudo é que após dois anos sendo realizado de maneira virtual, por conta da pandemia da Covid-19, o evento voltou a acontecer de forma presencial, para a comemoração de todos. O jornalista e âncora da RBA TV, Zaire Filho, comentou sobre a alegria de poder estar realizando a cerimônia novamente e falou sobre o Parazão 2022.

“Estamos felizes. Há dois anos não tínhamos esse encontro, essa confraternização. Digo sempre que o ambiente do Troféu Camisa 13 é o início, o ponta pé inicial, e o encerramento, quando a bola para de rolar nos gramados. Estamos todos reunidos, dirigentes, árbitros, atletas, torcedores, aqueles que fazem o cenário. É um momento de confraternização. Torcemos para que muitos problemas, que ocorreram na temporada, possam ser solucionados. O Troféu Camisa 13 fez sua parte com um fórum de debate, de discussão e das causas do esporte paraense. Trouxemos um debate por um Parazão de melhor qualidade. Está faltando muita qualidade no estadual. Nunca tivemos um campeonato com tantos problemas, desde o início, até o encerramento. Isso é assunto para debatermos. Um assunto para todos nós que fazem a imprensa esportiva”, destacou.

|

  


Já o vice-presidente do Grupo RBA, Camilo Centeno, fez questão de exaltar os 30 anos de premiação do Troféu Camisa 13, uma marca emblemática e que faz parte da história do futebol e esporte paraense. O Governador do Estado, Helder Barbalho, foi homenageado pelo apoio dado ao esporte paraense, sobretudo, para o futebol. 

“São 30 anos. Ainda bem que desta vez não é de forma virtual, mas sim presencial. Mais uma vez foi sucesso. Estamos muito felizes, pois estamos três décadas, uma marca de sucesso. Estamos felizes por estarmos premiando os melhores do campeonato, que foram escolhidos pelos torcedores”, disse.

 |

 

OS VENCEDORES

Vinicius; Daelson, Admilton, Marlon e João Paulo; Uchoa, Alisson, José Aldo e Adauto; Brenner e Danrley 

Técnico : Emerson Almeida

Árbitro: Olivaldo Moraes

Revelação: Ronald

Craque: Danrley

Gol placa 13: Serginho

Campeão do Interior: Aguia

Campeão Paraense : Remo

Artilheiro: Paulo Rangel

Personalidade esportiva: Helder Barbalho

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui