Cametá e Parauapebas não estrearam bem no Campeonato Paraense de Futebol. O Mapará perdeu para o São Raimundo; já o Gigante de Aço tombou diante do Paysandu. As equipes duelam hoje, às 16h, no Parque do Bacurau, para começarem de fato a sua participação no campeonato.

O técnico cametaense Samuel Cândido finalmente poderá entrar em campo com o time completo, diferente da estreia, quando teve várias baixas por não ter os jogadores com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os laterais Gonçalez e Andrelino, os meias Radames e George, o atacante Ronaldo e o zagueiro Douglas devem entrar em campo hoje.

“No primeiro jogo eu treinei com um time e joguei com outro. Neste domingo, vai ser diferente, porque tenho todos os atletas disponíveis para a partida e, mesmo sabendo que o Parauapebas é um time muito bom, que tem jogadas inteligente, nós temos que ter consciência que não podemos errar de forma alguma, porque eles têm um contra-ataque muito forte”, ponderou Cândido.


Já a equipe do técnico Léo Goiano terá uma baixa na equipe. É que o volante Augusto Recife foi expulso na partida contra o Paysandu e deve ser substituído por Amaral. O comandante, que entrou na primeira partida na formação 4-5-1, não confirmou como o time entrará em campo hoje, mas deve montar um esquema diferente para atacar e finalmente fazer gols no torneio.

EM BRAGANÇA
Outra partida na tarde de hoje é entre Bragantino e São Raimundo, às 16h, no estádio Diogão, em Bragança. A equipe comandada pelo técnico Artur Oliveira joga em casa com a expectativa de marcar seus primeiros pontos. O Tubarão perdeu para o Clube do Remo na estreia e, diante da sua torcida, quer fazer diferente.

Enquanto o Bragantino não vem de uma boa estreia, o São Raimundo vai até a casa do adversário para repetir o feito da primeira rodada, quando derrotou o Cametá, no Barbalhão, por 3 a 2. O técnico Vladimir de Jesus conta que não gostou da atuação da equipe no segundo tempo e, para o confronto contra o Tubarão, deve fazer alguns ajustes. No último coletivo, as novidades foram Ciro no lugar de Renan e Tetê substituindo Romário.

(Kezia Carvalho / Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui