As declarações do lateral Tony e do atacante Nicolas, ratificadas pelo técnico Hélio dos Anjos, apontando o Paysandu como favorito para ir à final do Parazão, segundo o técnico do Paragominas, Robson Melo não tiveram influência na vitória do Jacaré no primeiro jogo da semifinal do campeonato. “Não encaramos os depoimentos deles como menosprezo. De forma alguma. Entendemos a situação como uma estratégia do Hélio para esse jogo e que acabou não dando certo”, declarou Melo, em entrevista ao DIÁRIO.

O treinador do Jacaré admitiu que a responsabilidade maior na decisão de 180 minutos continua sendo do Paysandu. “Pela grandeza que o clube tem e toda a história que possui no Campeonato Paraense”, afirmou o técnico do Paragominas. Melo admitiu que o resultado conseguido por seu time, depois de duas goleadas para o mesmo adversário, “foi uma vitória maiúscula.”


Em seguida, o técnico elogiou os seus comandados. “Em nenhum momento eles deram o empate como o resultado final e foram atrás da vitória, que acabou vindo, graças ao esforço de cada um”, comentou.

Para Melo o Jacaré garantiu uma pequena vantagem para o jogo de volta, mas segundo ele, “muito importante.” “Não é uma grande vantagem, admito, mas não deixa de ser uma vantagem. Agora é recuperar os nossos atletas e procurar manter a mesma disposição do grupo para o segundo jogo, quando, aí sim, tudo será decidido. De nossa parte o que precisamos continuar fazendo é seguir olhando nos olhos do adversário e não achar que já estamos classificados. Precisamos manter a mesma vontade e determinação e, dentro das limitações, melhorar o condicionamento físico”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui