Na disputa dos 90 minutos pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Paraense, a Tuna Luso venceu o Clube do Remo por 1 x 0 e levou a disputa para os pênaltis. No entanto, nas cobranças, o Leão venceu a Águia  por 4 x 2, e garantiu vaga na decisão. 

Após o confronto disputado na noite da última terça-feira (29), no estádio Baenão, o técnico Emerson Almeida enalteceu o desempenho dos jogadores cruzmaltinos, tal qual destacou a sua estratégia de jogo que foi apresentada durante o clássico, assim também como deu méritos ao goleiro Vinícius que novamente brilhou nas cobranças de pênaltis em favor dos azulinos.

“Entramos mais concentrados e ligados explorando as transições. Conseguimos encaixar uma linha e concluímos em gol a oportunidade que criamos, e a decisão foi para os pênaltis, porém prevaleceu a vontade de Deus. Do outro lado também existe um grande profissional que treina assim como a gente e hoje eles saíram felizes”, avaliou.


+ LEIA TAMBÉM: Remo quer manter vantagem contra Tuna e garantir vaga

Sem deixar se abater por conta da perda para a decisão do Parazão, o técnico da Águia Guerreira agora projeta a equipe para o duelo que terá pela frente contra o perdedor do confronto entre Paysandu e Águia de Marabá, pela disputa do terceiro lugar da competição estadual, e que vale vaga para a Copa do Brasil de 2023.

“Agradeço muito ao grupo pela entrega e por tudo que construímos aqui até hoje e agora é levantar a cabeça que tem mais um jogo muito importante no sábado, e temos que estar motivado e concentrado, para alcançar esse terceiro lugar que é de suma importância para o clube”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui