O Paysandu está de volta aos treinamentos em busca do tricampeonato da Copa Verde e de alento para os fracassos ao longo da temporada. O torneio regional pode trazer alguma alegria para a equipe depois de perder o título estadual para o Clube do Remo, dentro do Estádio da Curuzu, e ter adiado o sonho do acesso à Série B adiado pelo quarto ano consecutivo. 

No retorno da grupo às atividades, o técnico Márcio Fernandes sofreu mais uma baixa no elenco: o desligamento do atacante Marcelo Toscano. Conforme informação apurada pelo DOL, junto a fontes internas no clube alviceleste, mesmo tendo seu contrato prorrogado por aditivo com redução salarial para participar do torneio regional, ele pediu para deixar o Paysandu, alegando “problemas familiares”.

“Tão querendo acabar com minha família”, rebate Toscano

Paysandu renova com Marcelo Toscano para Copa Verde

O @Paysandu está de volta aos treinos com foco total na @sigaCopaVerde.


Nas imagens divulgadas pelo Papão, dois fatos: presença de Ricardinho trabalhando com bola e ausência de Marcelo Toscano

Segundo apurado, ele pediu desligamento por conta de alguns “problemas familiares”. pic.twitter.com/pCAykVmz8b

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 6, 2022

Ainda de acordo com a fonte, o Paysandu só irá se posicionar oficialmente em suas redes sociais, após a rescisão contratual ficar completamente concretizada. No entanto, as bases do distrato já estão sendo acertadas entre clube e jogador, que teve passagem marcada por baixa regularidade dentro do gramado e polêmicas conjugais fora das quatro linhas. 

Bicolindas se posicionam após polêmica com Toscano

Conheça a “bicolinda” que conquistou o coração de Toscano

Contratado pelo departamento de futebol do Paysandu ainda no início da temporada, ao longo das disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, Marcelo Toscano atuou em 31 jogos e marcou dois gols. Antes de vir ao Papão, o atacante viveu boa fase vestindo a camisa do América-MG, no qual foi determinante na campanha do acesso da equipe, à Série A.

Paysandu: Toscano desabafa após gol perdido: “já não presto” https://t.co/QuKnOtFYUa pic.twitter.com/y0Lr8l8je5

— Diário Online (@doldiarioonline) June 20, 2022

POLÊMICAS EXTRA-CAMPO

O polêmico caso começou desde a ausência do jogador às vésperas da partida disputa  em Florianópolis (SC), diante do Figueirense, pelo quadrangular de acesso na Série C. Na ocasião, relatos nas redes sociais apontaram um suposto envolvimento de Toscano com uma das integrantes do grupo. Os boatos aumentaram com algumas animadoras anunciando a saída do grupo. 

Marcelo Toscano já vinha sendo mencionado por problemas de ordem pessoal: em junho, o jogador chegou a falar sobre sua suposta saída do Paysandu alegando crise no seu casamento. Na época, um perfil falso, criado em redes sociais, chegou a falar menciona que o atleta havia traído sua mulher e estaria mantendo um caso extraconjugal.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui