Quem foi ao estádio da Curuzu para acompanhar a partida entre Paysandu X Paragominas, no último domingo (16), teve uma surpresa durante a divulgação da escalação do Papão.

Luisa Martins, de 21 anos, esteve no estádio da Curuzu e narrou a escalação do time bicolor através do método braile, apropriado para pessoas com deficiência visual.

Luisa esteve na última quarta-feira (12), no estádio Diogão por ocasião do jogo entre Bragantino X Ceará-CE, pela Copa do Brasil e o fato chamou atenção dos internautas, com direito a torcedora concedendo uma entrevista ao DOL sobre o futebol e pessoas portadoras de necessidades especiais.


Acompanhada dos pais, a torcedora foi ao estádio para torcer pelo Paysandu e fez mais do que isso: tirou fotos no gramado do estádio da Curuzu, nas arquibancadas e emocionou a torcida ao ler a escalação do time de coração, além de ganhar uma camisa oficial do Paysandu.

“Foi muito emocionante. Uma grata surpresa e confesso que fiquei nervosa na hora, mas deu tudo certo”, falou Luisa, em conversa com o DOL.

A ação foi realizada pelo departamento de marketing do Paysandu, que usa o futebol como meio de inclusão social e promover a igualdade, independentemente de qualquer deficiência.

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui