Foto: Rodrigo Pinheiro

No fim do jogo, os pouco mais de sete mil torcedores que foram ao estádio da Curuzu, neste sábado (11), em Belém, por ocasião do jogo entre Paysandu X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C viram se transformar em um campo de guerra. Briga e confusão podem prejudicar o time alviceleste.

Tudo começou quando um torcedor, ainda não identificado, arremessou para o gramado uma sandália. A Polícia conseguiu identificar o autor do delito e conseguiu prendê-lo, mas o pior ainda estava por vir.


Torcedores do Paysandu fizeram ameaças de agressão ao torcedor [que jogou o objeto] e a Polícia Militar teve muito trabalho para conter a ira dos mais exaltados. Em meio a briga, um policial agrediu um torcedor que precisou ser socorrido em ambulância no estádio da Curuzu.

Somente após muita conversa, o autor do delito foi conduzido para fora do estádio e levado para a seccional de São Brás, onde será registrado um boletim de ocorrência.

A medida visa também evitar problemas maiores ao Paysandu, como multa e perda de mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

  • (DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui