Nesta terça-feira (6), o Paysandu vai até Natal (RN) para lutar por mais três pontos diante do ABC-RN, pela Série B do Campeonato Brasileiro e dentre os milhares de torcedores do Papão, um em especial estará torcendo pela equipe bicolor.
Ramon Cordovil se declara um apaixonado pelo Paysandu, mas na última partida contra o América-MG, o torcedor sensibilizou o clube e seus torcedores através de uma faixa com a tag #doemedula.
O motivo é simples: Ramon está em tratamento contra a leucemia e a sua recuperação está sendo em Belo Horizonte (MG), local do último jogo bicolor na Segundona.
Aos 31 anos, Ramon busca um doador para seguir com o tratamento e vencer esta batalha pela vida, com ajuda de amigos que compartilham a imagem do torcedor nas redes sociais, desde a última sexta-feira (2), quando apareceu na televisão após vibrar com um dos gols do Papão.
Contra o América-MG, Ramon esteve na Arena Independência a convite dos dirigentes do clube e viu de perto a vitória do Papão por 2 a 0, o que consolidou o time na liderança da Série B.
(Foto: Divulgação)
Quem puder ajudar o Ramon, basta procurar a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa), para realizar exames para verificar se é compatível para a doação de médula.
O prédio do órgão fica na Travessa Padre Eutiquio, 2109, no bairro de Batista Campos, em Belém.
(Diego Beckman/DOL)