Autor de míseros três gols em 17 partidas, o atacante Paulo Rangel usou as redes sociais, ontem, para reclamar de não estar sendo relacionado pelo técnico Hélio dos Anjos nem mesmo para o banco de reservas, como ocorrerá no jogo de amanhã, contra o Juventude-RS.

O atleta ficou em Belém e aproveitou parte de seu tempo para criticar o treinador e a diretoria, que pretende dispensar o atleta em função do desabafo.

Em sua postagem, escreveu: “Futebol por aqui (Belém), infelizmente, não joga quem merece ou quem está melhor, e sim que é do interesse dos comandantes. É complicado!”, disparou PR9.


Sobre sua ausência no time, o atacante exibiu uma panela, com a frase: “Entendedores entenderão”, em alusão a uma suposta “panelinha” na Curuzu.

O atacante justificou o jejum de gols. “No único jogo como titular na Série C, em 90 minutos fui bem, fiz gol, criei e, no jogo seguinte, já não fazia parte do time titular. É complicado”, afirmou, deixando, porém, de falar que em outras partidas esteve em campo o tempo inteiro e não conseguiu render.

Veja as publicações:

 | Jorge Luiz/Paysandu

 | Jorge Luiz/Paysandu

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui