A polêmica envolvendo o Paysandu que acusa o Remo de utilizar jogadores irregulares no Campeonato Paraense ainda está longe de acabar, mas o caso que poderá ganhar os tribunais já dá o que falar após a contratação do advogado Marcelo Jucá, do Rio de Janeiro.
Para o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), o caso será analisado assim que chegar ao conhecimento.

“Estamos acompanhando o caso, mas ainda não podemos nos manifestar antes de qualquer ação dar entrada no tribunal. Garantimos que qualquer pedido que seja feito ao tribunal será analisado e terá resposta em tempo hábil”, explica o presidente do TJD-PA, Fábio Salgado.
“Isso depende do pedido efetuado pela parte. Alguns pedidos são de decisão do presidente, outros seguem para as comissões do TJD-PA”, completa.
Em meio a pandemia e ao isolamento social, o presidente diz que o órgão obedece às recomendações de saúde, mas não descarta futuras sessões presenciais.
“As reuniões presenciais estão sendo evitadas ao máximo, mesmo assim conseguimos reunir duas vezes, sempre respeitando as normas de saúde, o distanciamento e o uso de máscaras. Se houver necessidade, com certeza, estaremos realizando a sessão, com os devidos cuidados”, avisa.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui