River Plate deu uma de Internacional-RS e acabou dando vexame no Mundial de Clubes, que está sendo realizado nos Emirados Árabes.
Nesta terça-feira (18), o atual campeão da Libertadores foi eliminado pelo modesto Al Ain, time da casa que chega a inédita decisão do torneio após vencer por 5 a 4 nas penalidades depois de 2 a 2 no tempo normal.
Logo aos dois minutos, Berg aproveita desvio de escanteio para abrir o placar para o time asiático, mas a vantagem não durou muito, pois Borré empatou o jogo aos 10 minutos do primeiro tempo.
Seis minutos depois, o River virou o jogo com Borré, que liderou contra-ataque mortal para colocar os argentinos na frente.
Na etapa final, o time da casa marcou dois gols, mas apenas um valeu: Caio Lucas, o brasileiro chutou rasteiro para empatar o jogo e levar para a prorrogação.
Sem gol nos 30 minutos finais, o jogo vai para as penalidades e até a última série todos converteram: sobrou para Enzo Pérez, volante e ídolo da torcida do River perder a última cobrança e ver a equipe da Ásia chegar a final.
Nesta quarta-feira (19), o Al Ain vai conhecer o seu adversário no duelo entre Real Madrid X Kashima Antlers.
- E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui
(DOL)