Time de Marabá renasce em competições

Nada como um dia após o outro. Dono de uma campanha irregular na competição até aqui, o Águia de Marabá conquistou nos últimos dois jogos duas vitórias retumbantes – 9 gols marcados, apenas um sofrido e arquibancadas lotadas no Zinho Oliveira. Os bons resultados aumentaram a confiança na fuga do rebaixamento no Parazão e na possibilidade de seguir também na Copa Verde.

 

“Estamos trabalhando. Graças a Deus conseguimos uma classificação importante na Copa Verde, mais um jogo e mais visibilidade. Esperamos que a torcida compareça mais uma vez quarta-feira, contra o Paragominas, para prestigiar os garotos”, comentou o técnico João Galvão, sobre o próximo compromisso pelo Campeonato Paraense.


 

ÁGUIA X PAPÃO

 

Animada com as perspectivas do duelo contra o Paysandu, na Copa Verde, a direção do Azulão agendou reuniões durante a semana com representantes da administração pública para preparar o estádio Zinho Oliveira para o primeiro jogo da segunda fase da competição. O estádio no momento está com um gramado prejudicado e sem refletores, inviabilizando jogos à noite. O primeiro jogo do duelo está agendado para o dia 29 de março, também uma quarta-feira, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá

 

 

(Tain Almeida/Diário do Pará)