Embora a diretoria do Paysandu vá esperar, primeiro, pelo desfecho da Série B do Brasileiro, para depois tratar da montagem do elenco do clube com vistas à temporada 2018, alguns jogadores já são dados como certos para continuarem vestindo a camisa bicolor, levando-se em conta o período de contrato de cada um deles. São os casos, por exemplo, de Perema e Diego Ivo, que formam, hoje, a dupla de zaga da equipe. O primeiro só terá o seu contrato vencido no final de 2020, enquanto o segundo, num tempo um pouco mais curto, fica, em princípio, na Curuzu, até o final do ano que vem.

Além de Perema e Ivo, o zagueiro Douglas Mendes, que se recupera de uma cirurgia, com previsão de volta para meados de 2018, também só ficará sem vínculo com o clube no final de 2018. Outros atletas com garantia de permanência no grupo são: os goleiros Marcão Milanezi, que ontem substituiu Emerson, suspenso, e Paulo Ricardo; o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Rodrigo Andrade e o meia Fábio Matos. Já o goleiro Gabriel, vindo do Coritiba-PR, e o volante William, ambos do sub-20, mas que treinam entre os profissionais, também devem continuar como opções para o time principal.


OUTROS ATLETAS

Os demais jogadores deverão ter os seus contratos encerrados no final do ano, com a maioria deles devendo deixar o Papão que, tudo indica, tende a fazer uma grande reformulação em seu elenco.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui