Dentro do futebol há um ditado que nem tudo está certo quando se vence e nem tudo está errado quando se perde, entretanto o clima tranquilo que pairava na Curuzu até a sequência de três partidas sem vencer, fez com que o ambiente bicolor viesse à mudar drasticamente. Dispensas já foram anunciadas, cobranças por melhores desempenhos crescem a cada rodada e até o trabalho do técnico Márcio Fernandes tem sido questionado. 

Leia também

Paysandu tem problemas para definir equipe contra a Tuna Luso

“Cada um sabe o que está fazendo”, diz meia do Paysandu


Márcio Fernandes culpa desfalques por má fase do Paysandu

Tendo acentuada queda de rendimento nos últimos jogos realizados pelo Campeonato Paraense e Copa Verde, o departamento de futebol do Paysandu esteve reunido na última segunda-feira (13), com os membros da comissão técnica bicolor, visando buscar soluções para o time voltar a encontrar o caminho das vitórias o mais depressa possível. Conforme informação divulgada por uma fonte interna do clube, alguns dirigentes eram a favor da saída de Márcio Fernandes, mas ele segue mantido no comando técnico.

Outro ponto citado na reunião foi com relação a dispensas e contratações no elenco alviceleste. Durante os últimos dias, os laterais Igor Bosel (direito) e Juan Tavares (esquerdo), foram desligados do Papão. Por outro lado, já foram anunciadas reposições nos setores com as chegadas de Edilson para a lateral-direita, e Erick ao setor esquerdo. Quem também deve chegar nessa semana é o atacante Vinicius Leite. E ao que tudo indica, a lista poderá aumentar ainda mais no Papão.

Dentro de campo, o Paysandu iniciou a preparação para o clássico que será disputado no sábado (18), às 17h, diante da Tuna Luso Brasileira, pela sétima rodada do Campeonato Paraense, no estádio da Curuzu. Para essa partida, o técnico Márcio Fernandes voltará a ter – depois de algum tempo – a semana inteira para preparar a equipe. Mesmo já classificado para a segunda fase, somente a vitória interessa ao time alviceleste para reencontrar a paz e tranquilidade junto a fiel bicolor. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui