As últimas vitórias do Paysandu na Série C , diante de Volta Redonda-RJ e Manaus-AM – com bom desempenho demonstrado – deixaram o torcedor ainda mais motivado e acreditando que o time consiga alcançar todos os seus objetivos na disputa. Em ambos os confrontos, o atacante Danrlei deixou sua marca, aumentando tanto a artilharia quanto o carinho para com a fiel bicolor.

LEIA TAMBÉM

Imbatível em casa: Fernandes fala da força da fiel

Paysandu terá a chance de vencer a primeira fora de casa

Paysandu tem desempenho primoroso em jogos na Curuzu


Com nove gols marcados com a camisa bicolor neste ano de 2022, Danrlei tem sido a principal referência no ataque alviceleste. Mesmo assim, desde sua volta aos gramados, após lesão que tirou dos jogos decisivos no Campeonato Paraense e também das primeiras rodadas da competição nacional, ele não tem sido o titular da posição. Sobre isso, o técnico Márcio Fernandes esclareceu os motivos.

“Mais uma vez vou deixar claro. Não é que a gente não tenha vontade de colocar o Danrlei no jogo, mas hoje ele não tinha condições físicas. Chamei ele, falei que faltavam 35 minutos pra acabar a partida, mas ele disse que era tempo demais. Só que quando eu chamei ele, não tinha como voltar atrás. Ele entrou e fez o gol, mas nos minutos finais já estava muito desgastado”, explicou.

GOOOOOOOOL DO PAPÃO! Danrlei, o Robozão da Curuzu abre o placar o para o Paysandu!@Paysandu 1×0 Manaus

Acesse https://t.co/IkJY2B2YV4 e acompanhar ao vivo este duelo da #SérieCnoDAZN ! pic.twitter.com/T5cUzgOBPS

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 31, 2022

Enquanto Danrlei não se recupera totalmente a parte física, o técnico do Paysandu tem optado por escalar Pipico para ser a referência no setor de ataque da equipe. Entretanto, devido a falta de gols do recém contratado do Papão, o torcedor tem tido uma certa impaciência para com o atleta, no qual Fernandes pede um pouco de calma e afirma que com essa disputa só quem tem a ganhar é a equipe.

“A torcida estava pressionando muito e a gente tinha confiança nele. O Pipico vem vindo bem. Tem que ter um pouco de paciência. Sempre foi artilheiro por onde passou. Quem ganha com essa disputa é o Paysandu”, finalizou o treinador que demonstra bastante precaução em manter Danrlei em campo no tempo necessário e também em passar confiança a Pipico, atualmente titular da posição.

Com Danrlei e Pipico, a disposição, o Paysandu segue sua preparação para o próximo desafio na Terceirona nacional. Em busca da primeira vitória fora de casa, o time paraense vai até Fortaleza, onde às 19h do domingo (5), irá enfrentar o Ferroviário-CE no estádio PV. A partida é válida pela 9ª rodada da Série C e terá cobertura completa e em tempo real de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui