A Tuna Luso pagou caro por respeitar tanto o Clube do Remo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Além disso, os cruzmaltinos mostraram desatenção nos dois gols sofridos, além de falhas individuais nos lances. O técnico Emerson Almeida ficou na bronca, mas acredita que a Águia tem condições de reverter o placar adverso.
“Pecamos na concentração. Tivemos o domínio das ações da partida nos dois tempos do jogo e levamos dois gols por conta da falta de concentração. É decisão! Temos que entrar com o nível de concentração elevado. Mas está tudo aberto. Mostramos que temos condições para chegar ao Baenão e conseguir o resultado que precisamos. Vamos descansar os atletas para reverter esse resultado”, comentou.
Clube do Remo e Tuna Luso se encaram no Estádio Baenão, em Belém, na próxima terça-feira (29), a partir das 20h. Os azulinos jogam pelo empate, enquanto que os cruzmaltinos precisam de uma vitória por dois gols de diferença para chegar à final. Caso a Tuna vença por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.