Na coletiva de ontem à tarde, na Curuzu, o técnico Marquinhos Santos, questionado sobre o que pode mudar no Paysandu, hoje, diante do Coelho, assegurou que a parte ofensiva é o que mais deve ser diferente em relação aos jogos passados. “Vamos ter uma equipe mais ofensiva no último terço do campo. Faltava o tempo para trabalhar essa parte ofensiva, até para evoluir neste quesito”, anunciou. O treinador adiantou que não pretende fazer tantas mudanças na equipe, embora pretenda alterar a composição na formação bicolor.

“Não foge muito do que foi a última partida”, declarou o técnico, ao falar sobre a escalação. Assim como os jogadores, Marquinhos também disse ter gostado da folga na Série B, mas observou que a paralisação não beneficiou apenas o Paysandu. “Foram 15 dias não só para o Paysandu, mas para os outros clubes também. O América também teve o mesmo tempo para trabalhar”, comparou.


O treinador se mostrou otimista quanto a apresentação bicolor frente ao Coelho. “Acredito que nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo”, garantiu. Sobre o fato de evitar a presença da imprensa nos treinamentos do elenco que comanda, o técnico justificou: “É uma questão de preservar. Hoje está todo mundo buscando”, argumentou Marquinhos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui