Bicolores seguem confiantes na conquista do título estadual no jogo do próximo domingo (Foto: Wagner Santana)

O técnico bicolor Marcelo Chamusca deixou o estádio do Mangueirão com a sensação de que o Paysandu poderia ter saído de campo, ontem, com uma vantagem importante para a grande final do Campeonato Paraense, que acontece no próximo domingo (7), com o segundo e último Re-Pa da competição.

“O meu sentimento, pela entrega dos jogadores, é de que a gente poderia ter saído com um resultado melhor”, afirmou Marcelo Chamusca. Ele voltou a lamentar o fato de a equipe ter voltado a perder gols, principalmente após ter inaugurado o placar no Mangueirão. “Talvez o nosso maior pecado foi o de não termos aproveitarmos as chances para chegarmos aos 2 a 0, quando o adversário havia sentido o primeiro gol”, analisou o comandante bicolor. “Voltamos a perder chances claras de gols. Vamos precisar corrigir isso para os próximos jogos”, concluiu o técnico, dando o recado.

Para finalizar a sua análise do jogo, o técnico do Paysandu, a esquematização tática traçada por ele para o clássico Re-Pa surtiu o efeito esperado. “Acho que a estratégia que foi utilizada foi a melhor possível”, disse Marcelo Chamusca.


DE CORRIGIR AS FALHAS E FOCAR NA TAÇA

O zagueiro Gilvan admitiu, na saída de campo, ontem, que o sistema defensivo do Paysandu deixou a desejar no segundo tempo do Re-Pa, permitindo que o Leão chegasse à igualdade no placar. “Realmente a gente pecou na marcação, deixando o adversário jogar e chegar ao empate”, comentou o defensor. O goleiro Emerson, por sua vez, lembrou que no domingo (7) terá o segundo e último jogo da final, com o time podendo melhorar. “Vamos ver os pontos em que falhamos, corrigir esses erros para que a gente possa conseguir o título”, disse o camisa 1, que saiu mal na jogada que culminou com o empate do rival.

O volante Augusto Recife afirmou que o Papão chegará ao título, mas para que isso aconteça, segundo o meio-campista, o time bicolor precisará de descanso. “A maratona de jogos está sendo muito grande e, para chegarmos bem ao segundo jogo, vamos precisar de repouso para fazer uma partida melhor no domingo”, comentou Recife. Principal nome da equipe listrada, o zagueiro Perema não se abateu com o empate. “Pelo que mostramos, temos tudo para chegarmos ao título na segunda partida”, previu o zagueiro.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui