O meio-campista Tchê Tchê viajou no final da noite da última quarta-feira rumo a Ucrânia onde realizará exames médicos e assinar o seu novo contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A venda para o clube europeu foi acertada no final de maio por 4,5 milhões de euros (R$ R$ 20,5 milhões), dos quais o Palmeiras é dono de 100%.

Pelas redes sociais, o atleta realizou algumas publicações mostrando a algumas etapas de sua viagem rumo ao velho continente. Em uma delas, o jogador mostrou o seu avião pousando na Holanda e escreveu: “Primeira parada”.

Tchê Tchê viajou para a Europa para fechar transferência para a Ucrânia (Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press)


Contratado de graça após a disputa do Campeonato Paulista de 2016, quando se destacou na campanha que rendeu o vice-campeonato ao Audax, Tchê Tchê rapidamente assumiu uma vaga de titular no Palmeiras e se mostrou essencial na conquista do Brasileirão daquele ano.

Em 2017, logo na primeira partida da temporada, o volante se lesionou e demorou para retornar. Após o período de recuperação, o atleta retornou jogando um futebol abaixo do que vinha apresentando antes da lesão, perdendo espaço dentro da equipe titular. No início deste ano, o atleta até chegou a começar o ano como titular, porém acabou perdendo a vaga para a Bruno Henrique.

Ao todo, o volante fez 112 partidas com a camisa do Palmeiras e marcou cinco gols. Apesar de ser um nome de impacto no elenco, o diretor de futebol, Alexandre Mattos já afirmou que o clube não deve ir ao mercado repor a sua saída. Isto porque o clube conta agora com o retorno de Jean, que já está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e, tendo, inclusive, a chance de estrear na temporada na noite da última quarta-feira.

 

O post Tchê Tchê viaja para finalizar negociação com Dínamo de Kiev apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui