Quando se trata de Clássico Rei da Amazônia, o Paysandu está bem servido com alguns talismãs. Pelo menos é o que dizem os números. O técnico Hélio dos Anjos nunca perdeu um Re-Pa, sendo oito vitórias e três empates. Outro que tem bom retrospecto é o atacante Vinícius Leite, que em 11 partidas contra o Remo saiu derrotado somente em uma.

O camisa 10 bicolor tem um aproveitamento de 75% diante do maior rival, sendo sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Desde quando saiu na primeira passagem, até o retorno, o Papão encarou o Leão em 12 clássicos, onde destes, acabou derrotado em seis oportunidades, empatou outras quatro e venceu em apenas dois encontros.

O aproveitamento de apenas 27% sem Vinicius Leite em campo era um motivo de preocupação para os torcedores, entretanto, desde seu retorno para o Paysandu, o clube só sentiu o sabor do triunfo. Duas vitórias, em dois jogos, com uma bola na rede e sofrendo o pênalti que gerou o gol de vitória no clássico de ontem. É o talismã?


“Eu sinto um gostinho especial em jogar Re-Pa. É bom demais sentir a energia da Fiel Bicolor e ver a alegria deles em nossos triunfos. Comigo em campo a história costuma ser outra, mas isso é resultado do empenho do time todo, nosso foco durante a semana, empenho e desejo em sair com a vitória, assim como foi mais uma vez. No fim, tudo normal em Belém”, comentou Vinícius. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui