Mesmo com o Sport lutando para não cair na temporada, o meia Patrick teve um ano de evolução e bom futebol e se destacou no Leão. O atleta chegou por empréstimo no começo do ano e logo se firmou no time titular. No Campeonato Brasileiro, teve um dos maiores números de roubadas de bola da competição. No entanto, a valorização de Patrick pode tirá-lo do clube, caso algum dos times interessados tenha proposta melhor.

Patrick despertou interesse de outros clubes da série A (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Mesmo sem garantia de permanência, a prioridade no momento é do Sport. Clube e representação do atleta já conversam sobre a renovação. “As conversas estão acontecendo o tempo todo. Ele é um jogador que nos interessa muito para o ano que vem e, por isso, estamos conversando a todo momento. Mas ainda não tem nada fechado”, declarou Augusto Carreras, diretor de futebol do Sport.

Pertencente ao Monte Azul-SP, Patrick veio sem custos ao Leão e agora uma das opções do time pernambucano é adquirir os direitos econômicos do atleta. Ainda assim, a diretoria avalia qual a melhor estratégia financeira para ficar com o meia, já que existe a possibilidade de apenas estender o empréstimo. O camisa 88 jogou 36 vezes com a camisa rubro-negra e marcou três gols.

O post Sport tenta manter Patrick em 2018 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui