Além dos quatro paraenses, o card preliminar do UFC Belém, teve mais duas lutas neste sábado (03), na Arena Mangueirinho. Os dois últimos combates foram finalizados em três rounds.

Veja a galeria do UFC Belém

Pelos peso-leve, o amazonense Alan Nuguette enfrentou o bósnio Damir Hadzovic. O início do combate foi eletrizante, o nortista comandou a luta levando diversas vezes o adversário para o chão. Porém, o cansaço tomou conta do combate que precisou ser decidida pelos juízes. Nuguette levou por unanimidade.


“Eu sabia que ele era um cara duro no boxe, então, durante meu camp, foquei na luta agarrada para que pudesse colocar ele para baixo, porque sabia que ele é mais fraco lá. O clima aqui é muito úmido, eu sabia que ele ia sentir. Deu certo, no segundo round ele já estava exausto. Agora meu foco é um Top 15 ou Top 10”, contou Alan.

Serginho Moraes x Tim Means (Foto: Maycon Nunes)

Fechando o card preliminar, o brasileiro Serginho Moraes conseguiu uma vitória diante de Tim Means pelo peso-meio-médio. O confronto foi de trocação, a torcida animada animar gritando o nome de Serginho. Mesmo sem golpes decisivos, os juízes ficaram divididos ao fim. Means são inconformados com o resultado.

“Foi uma luta boa. Eu tentei derruba-lo para fazer o meu jogo, mas ele sabe usar a envergadura que tem. Mas eu treinei muiito a trocação, então tenho confiança em lutar com qualquer um em pé. Vou mostrar que cada vez estou melhor. Os deuses do jiu-jitsu estavam no ginásio. Se hoje eu consigo sustentar minha família, é tudo por causa do meu jiu-jitsu. E fui tudo graças ao Mitsuyo Maeda, que desembarcou aqui em Belém com o melhor tesouro que podia entregar, na minha opinião, para o Brasil”, disse Serginho.

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui