Iniciando o card principal do UFC Belém, neste sábado (03), Thiago Marreta enfrentou o americano Anthony Smith. A luta acabou no segundo round, quando o brasileiro golpeou com o chuta a costela do seu adversário, que tentou agarra as suas pernas, mas foi golpeado com mais socos. O árbitro encerrou o confronto.

“Foi uma guerra, eu sabia que ele era um cara muito resistente, duro, não esperava nada diferente. Mas eu falei que ia machucar ele até ele nao aguentar mais, entao eu fui lá e fiz. É minha quarta vitoria consecutiva com nocaute, eu sou um dos maiores nocauteadores da minha categora. Eu mereço uma oportunidade. Tive uma com o Mousasi, mas com pouco tempo de preparação. Quero um bom nome e que eu possa me preparar para ele. Gostaria de um dos Top 6: Whitaker, Rockhold, Weidman, aceito qualquer um desses”, disse Marreta.

Veja as imagens do UFC Belém


Não deu para Golm (Foto: Maycon Nunes)

Marcelo Golm foi o primeiro brasileiro a perder esta noite. Sem chances para ele, Timothy Jhonson anulo Golm e vencer por decisão unânime. “Eu queria ter sido um lutador mais empolgante, mas posso garantir que eu e Marcelo nos esforçamos muito ali dentro. Eu lutei de forma segura, não poderia correr o risco de perder duas seguidas. Ele me balançou algumas vezes, eu o balancei algumas vezes. O Marcelo será um grande oponente dentro da divisão dos pesados, ele ainda é um garoto. Eu espero acompanhar sua carreira no futuro”, disse Jhonson.

Não deu para Pedrita (Foto: Maycon Nunes)

Priscila “Pedrita” já sabia que não teria uma luta nada fácil diante de Valentina Shevchenko, e assim foi. A quirguistanesa atropelou a brasileira na noite da sua estreia. O combate foi finalizado no segundo round, com Shevchenko usou o jiu-jitsu e deu uma sequência de golpes em Pedrita, que estava sangrando muito. “Eu estava preparada para tornar a luta fácil porque sei que não existe luta fácil, você precisa treinar muito para tornar uma luta fácil. Eu acho que a coisa mais legal sobre a minha performance no peso-mosca é que eu continuo forte como era no peso-galo, mas duas vezes mais rápida. Desde o começo eu disse que não me importava que a Priscila fosse uma novata, eu lutarei com qualquer pessoa e às vezes essa pessoa pode ser novata. Priscila tem todo um futuro na frente dela. Eu agora espero poder lutar pelo cinturão”, analisou Shevchenko.

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui