Na busca por uma das vagas na Série B da próxima temporada, o Paysandu visa se fortalecer cada vez mais para conquistar o tão sonhado acesso. E para isso, seja dentro ou fora das quatro linhas, o time tem buscado novas parcerias com o intuito de arrecadar mais recursos financeiros ao clube alviceleste.

Nesta quarta-feira (6), o Paysandu anunciou o Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, como novo patrocinador. Na próxima partida, contra o Amazonas, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o time já entra em campo com o logo da empresa estampado na barra frontal da camisa. A parceria foi divulgada pelo clube em suas redes sociais.

Vitória anuncia patrocínio com site de acompanhante de luxo

O novo contrato de patrocínio foi assinado por Nina Sag, acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model. A parceria visa, além do investimento no futebol, educar o grande público sobre respeito aos profissionais do sexo. A parceria foi divulgada pelo Papão nas redes sociais e, à princípio, será válida até o final de 2023, mas os valores envolvendo o acordo não foram revelados.

“Firmar essa parceria com o Paysandu, que tem uma torcida muito apaixonada e envolvida, é motivo de muito orgulho para nós. Sabemos que a cada novo patrocínio no esporte é uma maneira de ampliarmos o conhecimento em relação aos valores da plataforma, que prezam por respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes”, afirmou Nina. 

“Fechamos com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo. A cada ano, o Paysandu consegue expandir seu leque de parceiros e patrocinadores e alcançar novos mercados. Mais uma vez, nós estamos atrelados a uma grande marca nacional que é o Fatal Model”, celebrou Maurício Ettinger, presidente do Paysandu. 

O investimento do Fatal Model no futebol brasileiro não é novidade. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, caso do Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil. Em fevereiro deste ano, se tornou o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas. No último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa rubro-negra. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui