O ginásio Serra Freire, do Clube do Remo não esteve parado durante a pandemia da covid-19 e enquanto as escolinhas foram suspensas, o clube trabalhou para modernizar o local, que está de cara nova.

Algumas dependências do ginásio passaram por uma grande reforma durante a suspensão das atividades no local, mas agora está pronta para receber atletas azulinos, em novas competições.


“Construímos um banheiro para portador de necessidades especiais, aquisição de um sistema hidráulico para absorver a água da chuva, a fim de não entrar água nas quadras laterais, a construção de uma sala de artes marciais e em breve vamos viabilizar uma academia para os atletas, além de pintura nas dependências”, explica o diretor de ginásio do Remo, Kleber Santos.

Para Kleber, o espaço recupera a dignidade dos atletas para representar o clube em eventos esportivos. “Hoje temos um presidente que dá liberdade para realizar o trabalho, existem parcerias que se oferecem para auxiliar o Remo, com parceiros. A credibilidade está voltando ao clube”, garante.

O ginásio Serra Freire, assim como outras dependências do Remo estão sob rigoroso cuidado contra a covid-19 e vai adotar medidas de saúde para atletas, professores e funcionários.

(DOL)