Série D: Eliminado, Operário-PR acerta rescisão do técnico Itamar Schulle

Ponta Grossa, PR, 23 (AFI) – Itamar Schulle não é mais técnico do Operário de Ponta Grossa. A diretoria confirmou a informação na manhã desta sexta-feira. Ele foi campeão paranaense e levou o time até as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas caiu para o Remo com duas derrotas, no estádio Germano Kruger e em Belém. A diretoria trabalha para anunciar um novo treinador nos próximos dias.

 


Segundo o presidente Álvaro Góes é uma alegria imensa ter trabalho com o Itamar. “Somos gratos por tudo que ele nos proporcionou. É um grande profissional e é um orgulho muito grande o Operário ter sido comandado por ele”, explicou.

Segundo o técnico Itamar a diretoria apresentou respaldo o trabalho inteiro. “Sou extremamente grato pelo ano de 2015. A todos os jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e jogadores. A confiança deles sempre foi algo fundamental nesse trabalho. Saio daqui e levo o Operário como minha segunda casa”, disse.

 

Nos últimos dias, o treinador confessou que recebeu sondagem do Botafogo-PB na Série C, mas que não iria conversar com o clube até acertar com o Operário. Agora livre e sem clube, as partes devem retomar as negociações para 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui