Série B: Após saída de técnico, Mogi anuncia desmanche e dispensa um time inteiro

Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – Com um pé na Série C em 2016, o Mogi Mirim, como já era previsto, divulgou nesta quinta-feira a dispensa de 11 jogadores que não estão nos planos do clube para 2016. O desmanche vem após a saída do técnico Márcio Goiano, que deixou o clube na última terça, e antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 


Fábio Sanches, Serginho, Igor, Luiz Fernando, Elton, Junior Juazeiro, Elvis, Leonardo, Erê, Everton Heleno e Rafinha formam o time de dispensados do clube, que precisa vencer todos os seis jogos que restam e torcer por um combinação milagrosa de resultados para não ser rebaixado.

Fábio Sanches, Leonardo, Everton Heleno e Serginho integram a lista de dispensa do Mogi – Geraldo Bertanha

Fábio Sanches, Leonardo, Everton Heleno e Serginho integram a lista de dispensa do Mogi

Dos nomes anunciados, muitos atletas já fizeram parte do time titular em várias rodadas da Segunda Divisão do nacional. Um dos motivos apontados para a quebra de contrato com os jogadores é diminuir as despesas com salários e aluguéis.

 

No mês de agosto, segundo informações da diretoria do Mogi, o plantel do Sapo era composto por aproximadamente 42 atletas. Com os desligamentos, o técnico interino Geraldo Meira poderá então trabalhar com jogadores que não estavam sendo aproveitados na Série B do Brasileiro.

 

Além dos dispensados nesta quinta-feira, outros jogadores deixaram o clube há pouco menos de dois meses. O lateral Edson Ratinho, o zagueiro João Paulo, o meia Rivaldo e os atacantes Geovane e Rivaldinho saíram antes da virada do primeiro para o segundo turno da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui