Ao chegar para comandar o futebol profissional do Clube do Remo, o executivo de futebol Sérgio Papelin deixou claro que quer reforçar o elenco, mas sem deixar de lado o futuro do clube azulino.

Durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (28), na sala de imprensa do estádio Baenão, o dirigente citou a importância de aproveitar jogadores revelados das divisões de base do clube, que nos últimos anos vem se destacando no cenário nacional.

O Clube do Remo conquistou títulos do Campeonato Paraense e consequentemente vagas na Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol Junior, competições que o clube tem conseguido boas campanhas e apresentar promessas para o futebol profissional.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vídeo: Clube do Remo terá só nove jogos em casa na Série CClube do Remo: orçamento para 2024 será decidido em reuniãoClube do Remo confirma Catalá como treinador para 2024


“Aqui na região tem jogadores de qualidade, jovens com potencial. Teremos quatro competições e é importante os jogadores que tiverem se destacando possam aparecer a fim de fazer ‘caixa’ para o clube numa venda futura. Temos que revelar novos jogadores como o Rony aqui no Remo”, pondera.

Na sua primeira passagem pelo Leão Azul, em 2007, Papelin citou jogadores que ganharam destaque no futebol e recorrer as categorias de base pode ser uma boa alternativa para o Remo.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Tivemos o Welber que foi jogar no São Paulo, Rogerinho, Cicinho e Da Silva. São jogadores jovens que a necessidade do clube de não poder contratar acabou colocando um jogador para entrar em campo e que acabou revelando jogadores”, recorda.

Papelin deverá acompanhar as partidas do time sub-17 e sub-20 do Remo, que disputam a fase final do Campeonato Paraense. No caso do sub-20, o time irá disputar a Copa São Paulo, em janeiro e alguns jogadores já devem reforçar o elenco profissional para o Parazão 2024.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui