Sem poder jogar em seu estádio, o Itupiranga faz neste sábado (1º), à tarde, em Marabá, seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paraense. O Crocodilo vem de duas derrotas e ainda não pontuou na competição. Só não é o lanterna porque o Carajás levou mais gols. O adversário das 17 horas no estádio Zinho de Oliveira, o Tapajós, vem embalado depois de uma boa vitória. Elaine Melo será a árbitra da partida.

Caçula do Parazão, o Itupiranga já começa a se preocupar em ter que disputar a segunda divisão. O técnico Wando Silva não deve fazer maiores mudanças em relação aos times que iniciaram contra Paysandu e Independente. A exceção deve ser a entrada de Guga no ataque ao lado de Quadrado.


Pelo lado santareno, o time comandado por Caio Simões teve duas boas atuações até aqui. Perdeu na estreia por 1 a 0 para o Remo, mas esteve muito próximo de surpreender. Depois, em casa, venceu o Paragominas de forma convincente.

BOTO REFORÇADO

Para hoje, o Boto estará reforçado na defesa com o retorno de Thiago Costa. O zagueiro ficou de fora da segunda rodada por conta de uma lesão. No ataque, Jefferson Monte Alegre ganhou a vaga de Aryan e começa a partida. Se vencer logo mais, o time santareno encosta nos líderes e fica em situação privilegiada nesse início de competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui