Clube do Remo não conquistou o objetivo traçado no início do ano, de acesso para a Série B, mas a despedida do Leão em competições oficiais em 2018, neste sábado (11), contra o Náutico-PE, no Mangueirão, é positivo e sem pressão após várias rodadas na zona de rebaixamento.
Embora garantido na Série C do ano que vem, o objetivo dos azulinos é realizar uma partida de bom nível contra o Timbu pernambucano. O técnico João Neto espera que a “tranquilidade” no Baenão ajude no melhor rendimento dos jogadores.
“A gente espera que tenha um rendimento técnico melhor. A pressão não vai existir, a gente jogava sempre com a faca no pescoço. A gente tinha que ter rendimento bom e buscar o resultado. Às vezes não tinha rendimento bom, mas estava focado no resultado. Nesse jogo, a gente espera juntar as duas situações”, disse.
No time considerado titular, apenas o atacante Gabriel Lima deve ser novidade. O jogador cumpriu suspensão contra o Salgueiro-PE e retorna no lugar de Jayme.
“A ideia é que volte o Gabriel, que a gente mantenha a equipe que terminou o jogo lá (em Salgueiro), com o Gabriel no lugar do Jayme, para que a gente conquiste a vitória e termine a competição da melhor maneira possível”, reforçou.
O jogo entre Remo e Náutico, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)