Com quase sete mil ingressos vendidos de uma carga de dez mil bilhetes, o estádio Evandro Almeida está em obras para a sua reabertura prevista para o mês de julho, onde o Remo enfrenta o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Nos bastidores, a diretoria de estádio do Leão Azul já está trabalhando para dar segurança aos torcedores que forem ao jogo que marcará o retorno da torcida ao Baenão.


“Tivemos uma reunião com diretores e engenheiros envolvidos. Estamos finalizando os ajustes da planta aprovada pelo Bombeiros e MP. Rede de hidrante já está finalizada e tudo encaminhado”, diz André Malcher, um dos diretores do Baenão.

André relata que um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) virá para inspecionar o estádio. “Vistoria para o jogo somente no mês que vem, quando uma pessoa da CBF irá vir a Belém e fazer a vistoria”.

O foco dos dirigentes é na reabertura do estádio com segurança, mas o pensamento está mais à frente. “Nosso objetivo é reabrir o estádio com segurança, mas vamos continuar trabalhando para ampliar o nosso querido Baenão no futuro”.

Os torcedores ainda podem comprar o voucher que dá direito ao ingresso ao preço de R$ 100 para o setor da Avenida Almirante Barroso.

  • (Diego Beckman/DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui