A facilidade com que o Fluminense venceu o Paysandu, que não demostrou resistência, chamou atenção. A partida da Copa do Brasil terminou 3 a 0 para o Tricolor, com todos os gols sendo feitos na primeira etapa. Entretanto, segundo o goleiro Thiago Coelho, os bicolores não se abalaram e sabem que os objetivos que o clube almeja na temporada estão em outra realidade.

“A derrota na Copa do Brasil não é algo que nos abala. Temos que analisar as coisas como um todo. O Fluminense, hoje, é uma equipe que disputa a Libertadores, foi campeão de um dos campeonatos estaduais mais difíceis, que é o Carioca. Se você for ver questão de investimento, pegar um jogador ou outro, só o salário de um, às vezes paga a nossa folha salarial inteira. O Paysandu é um time grande, de muita história, mas hoje a realidade é outra”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Paysandu está nas quartas de final do Campeonato Paraense e na final da Copa Verde. Além disso, tirando a partida contra os cariocas, vem de duas vitórias sobre o Clube do Remo, seu maior rival. No mês de maio começa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Papão sabe que os principais objetivos do ano ainda estão ao seu alcance.

“A nossa realidade aqui é campeonato estadual, disputar a final da Copa Verde, acesso para a Série B. O nosso foco é aqui é a Tuna, chegar na semifinal do estadual e buscar o título. Mais um clássico para voltarmos a vencer e voltar o caminho da vitória e da confiança”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui