Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paraense, o São Raimundo tenta a partir de hoje se reinventar. Sem uma única vitória em 2019, o Pantera está em dívida com sua torcida e, para tentar reverter esse quadro, contratou em peso para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube foi atrás de alguns destaques do Parazão e levou a Santarém mais de dez jogadores, sendo que quase todos eles estarão em campo, hoje à tarde, diante do Ypiranga-AP, no estádio Barbalhão, pela estreia dos dois times na competição nacional.

Pantera e Coruja estão no grupo A3 da quarta divisão, que tem conta com as presenças de Moto Club-MA e Atlético-RR. O time titular que o técnico Everton Goiano deve mandar a campo logo mais terá caras novas como o goleiro Bruno Colaço, o lateral-direito Magnum, o lateral-esquerdo Mocajuba, o volante Dadá e o centroavante Mariano. Isso se não houver mais mudanças, já que muitos outros jogadores foram contratados.


Para o treinador do time santareno, as dúvidas do adversário por conta da legalização de alguns reforços não devem enfraquecer em nada o confronto. “Estou acompanhando o passo a passo do Ypiranga. Independentemente do time que vier. Mas também é um time em formação”, disse Goiano, que reconhece que o time alvinegro está devendo à torcida e começa a disputa da Série D sob desconfiança total. “A torcida ainda está muito desconfiada depois da campanha no estadual, mas trouxemos jogadores que se destacaram no campeonato para podermos estrear bem e fazermos uma boa campanha”, conclui o treinador.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui