O São Paulo está classificado para as quartas de final da Sul-Americana. Depois de perder por 1 a 0 jogando na Argentina, o time brasileiro reverteu a vantagem do San Lorenzo, na noite desta quinta-feira (10), no Morumbi. Aproveitando a força da torcida, Calleri e Luciano balançaram as redes na vitória de 2 a 0 do time treinado por Dorival Júnior.
Com a vaga assegurada, o São Paulo aguarda a definição do confronto entre Ñublense-CHI e LDU para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição continental. Na ida, o time do Equador venceu por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero, no Estádio Municipal de Concepción.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Quando a bola rolou, o São Paulo começou pressionando, empurrando o time argentino para o seu campo de defesa. Com uma linha de cinco, o San Lorenzo conseguiu organizar a marcação e provocou dificuldades ao ataque brasileiro. Explorando jogada de contra-ataque, Barrios recebeu lançamento aos 21 minutos, passou por Arboleda e Rafinha e finalizou com força no travessão de Rafael, assustando o Morumbi e criando a primeira grande oportunidade do jogo.
O São Paulo conseguiu responder com Calleri, Alisson e Luciano, mas sem balançar as redes. Aos 42′, o goleiro Batalla errou na saída do gol e derrubou Luciano dentro da área. Bem colocado, o árbitro mandou seguir. Quando parecia que os times levariam o empate para o intervalo, os brasileiros fizeram valer os 74% de posse de bola e o controle do primeiro tempo para abrir o placar. Aos 44 minutos, Calleri aproveitou cruzamento de Wellington Rato e finalizou de cabeça para fazer o Morumbi festejar. O gol deu tranquilidade ao técnico Dorival Júnior no vestiário.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: