Em uma reviravolta surpreendente, o Santos anunciou mudanças em sua equipe técnica entre o fim da noite de domingo (6) e o início da madrugada desta segunda-feira (7).
O clube paulista comunicou a demissão do treinador Paulo Turra após um curto período no cargo e, logo em seguida, revelou a contratação do novo comandante, Diego Aguirre.
LEIA TAMBÉM:
Santos empata com Athletico e vê rebaixamento perto
Falcão quebra silêncio sobre acusação de importunação sexual
O treinador uruguaio assinou contrato até dezembro de 2024 e começará seu trabalho à frente da equipe já na próxima terça-feira (8), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Por outro lado, a chegada de Aguirre traz expectativas de mudança para o Santos, que luta para escapar do inédito rebaixamento à Segundona.
A decisão de substituir Turra foi tomada após os recentes resultados, incluindo um empate em casa com o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão 2023.
A passagem de Turra pelo Santos foi curta, com apenas sete jogos, resultando em apenas uma vitória, três empates e três derrotas. Além de Turra, os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro também deixam a comissão técnica do clube.
VEJA MAIS: