O Santa Rosa, clube em ascensão no futebol paraense, apostou na expertise “da casa”, ou seja, dentro e fora do campo para conquistar o tão sonhado acesso ao Parazão 2024.

Além da comissão técnica liderada por João Nasser e Rafael Raposo, o diretor Eduardo Souza trouxe consigo uma bagagem de sucessos em torneios regionais de pelada.

Com a estratégia, Souza fortaleceu o elenco do Santinha com características físicas e técnicas adequadas à Série B1 do Campeonato Paraense.

CONTEÚDO RELACIONADO


Veja quem são os 12 clubes que irão disputar o Parazão 2024
Goleiro Felipe diz ter cumprido o trabalho no Santa Rosa
Canaã vence Parauapebas e conquista vaga inédita no Parazão

Com uma trajetória de oito anos nas disputas estaduais de peladas, o diretor agregou suas experiências recentes, sendo atualmente campeão do Parazão da Pelada pelo Fusão, do Barreiro, e também com o título da Copa Parazão com o Furacão, da Marambaia.

“Observo várias partidas de peladas no Estado e identifico talentos esperando por uma oportunidade. Devido à exigência de condicionamento físico e força na B1 e no Parazão da Pelada, acredito que os jogadores que indiquei se destacaram devido a essas características”, afirmou Eduardo Souza. 

Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Nas disputas de peladas no Pará, o dirigente ostenta os títulos de: campeão da TMJ; campeão da Super Copa; campeão do Parazão da Pelada; e campeão da super liga paraense.

 

 

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui