Com categoria e tranquilidade de sobra, esse é o resumo do pênalti convertido pelo lateral-direito Samuel Santos, que garantiu a equipe nas semifinais do Copa Verde. Ao término do confronto contra o Princesa do Solimões, ainda no gramado da Curuzu, o jogador deu uma entrevista em tom de desabafo e fez um apelo para a torcida do Papão.

“Agradeço a Deus, aos meus companheiros. Formamos uma família. Sabemos que temos que dar mais, sabemos que não está bom. A torcida está no direito dela de cobrar, mas precisamos dela, porque daqui a pouco as coisas vão virar e acontecer do jeito que ela quer. Nós vamos entregar o que nossos torcedores sonham. Eu sei o jogador que sou. Sei que ainda não está bom o que eu estou entregando. Sou um cara vitorioso e vim para o Paysandu porque é um clube vitorioso. Tenho certeza que vamos conquistar muita coisa, juntamente com nossa torcida”, destacou.

“Eu peço, encarecidamente, para não desistirem de nós. Não desistam, Fiel Bicolor. Nós vamos longe e vocês podem cobrar de mim depois. ‘Pow, Samuel, você falou que iam longe’ e nós vamos conquistar aquilo que vocês tanto querem”, ressaltou.


O Paysandu vem sendo muito cobrado, principalmente para ter atuações melhores dentro de campo. Apesar disso, os números são bons. Em 10 jogos são seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. O jogador citou o jogo desgastante no clássico contra a Tuna e destacou a superação da equipe bicolor contra o Princesa.

“Nós viemos de um jogo muito desgastante contra a Tuna Luso, um clássico regional. Eram três resultados adversos, jogando com pressão da torcida e tivemos um jogo desgastante mental e fisicamente. Hoje, nos superamos. O time deles corre muito, nos pressionaram, tiveram oportunidades, assim como nós, mas fomos coroados por Deus”, finalizou.

Leia Mais: Thiago reconhece má atuação do Paysandu e mira o Re-Pa

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui