Mais velho jogador entre os 26 convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, o lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, segue tendo sua convocação bastante questionada pelos torcedores e pela imprensa. Isso porque ele não joga desde o dia 23 de setembro e treina no Barcelona B. Se dentro de campo ele vai mal, fora está batendo um bolão.
Convocação de Daniel Alves à Copa é a mais questionada
Ídolo do Barcelona na era Messi, Daniel é casado há cinco anos com a modelo espanhola Joana Sanz, de 30 anos. O casal está junto desde 2015 e mostram muito amor em suas redes sociais digitais. Ela acumula 730 mil seguidores no Instagram e fez questão de comemorar a convocação do marido, que retribuiu enviando flores, o que foi registrado na rede com uma declaração.
“Mesmo quando as tempestades chegam, sabes sempre que vai passar e que o céu vai ficar azul novamente. Que sorte ter você na minha vida”, disse a modelo.
Joana trabalha com ensaios de moda e publicidade. Viajando bastante pelo mundo, faz questão de mostrar suas viagens e trabalhos aos seus fãs. Lugares como Egito, França, Itália e México são exemplos de destinos visitados pela modelo. Além disso, um dos hobbies é andar a cavalo, e deu uma dica para esposo sobre um presente para ela. “Sorte a minha de ser instruída por uma campeã de saltos. Daniel Alves já sabes o que quero de aniversário”, escreveu.
Mesmo com a vida corrida de celebridade, ela tira um tempo para ficar com a sua mãe e os animais de estimação da família. Um deles se chama Coco, um buldogue francês de 11 anos e que usa cadeira de rodas, por conta de uma hérnia discal e melanoma múltiplo.