Ronaldo Jacaré, 37 anos, quinto colocado no ranking dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), confirmou combate para Belém, no próximo dia 03 de fevereiro. O lutador usou sua conta do Twitter que aceitou a proposta da organização para enfrentar Derek Brunson.

O atleta estadunidense é o sétimo colocado do ranking e tem 33 anos. Brunson lutou pela última vez no UFC São Paulo, em 28 de outubro e venceu Lyoto Machida.

Os dois já se enfrentaram em agosto de 2012, pelo extinto Strikeforce. Na oportunidade, o brasileiro levou a melhor e conquistou a vitória com um nocaute no primeiro round.


Com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas, Brunson enfrenta “Jaca”, que tem um cartel de 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Ele vem de derrota para Robert Whitaker em abril.

UFC me ofereceu Derek Brunson p o dia 3 d fevereiro no UFC FN 125 em Belém Pará Brasil, EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM DO PARÁ BRASIL, agora é com Derek Brunson, espero q não inventem desculpas sobre o local e a data do evento. @ufc_brasil @canalCombate@gilbertojjpg @Minotouromma

(Com informações do Combate)