Que a curta passagem do atacante Rogério na equipe do Clube do Remo foi um verdadeiro fiasco, isso ninguém pode duvidar. Contratado para elevar a experiência e ao mesmo tempo qualificar ainda mais o elenco azulino para a temporada 2023, “Neymar do Nordeste” definitivamente não mostrou para o que veio no Estádio Baenão.
Na última quarta-feira (7), o clube azulino emitiu nota confirmando o desligamento do jogador, de 32 anos, que disputou apenas quatro jogos vestindo o manto azul marinho do Leão. Sua dispensa era aguardada pelos torcedores, tanto que, após o anúncio oficial, o episódio foi um dos mais comentados em todo Pará.
Rogério, o “Neymar do Nordeste” não é mais jogador do Remo
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
No perfil “Central do Remo”, o caso ganhou maior proporção, pois o próprio Rogério foi questionar a forma como o assunto foi tratado. De acordo com o agora ex-atleta do Leão, faltou mais oportunidade para ele demonstrar seu futebol.
“Eu iria até ficar calado, mas não vou. Dessa vez, quantos jogos eu joguei aí? A culpa é minha?” disparou. Porém, horas depois, ele apagou o comentário.
Ainda na mesma postagem, a namorada de Rogério, Maria Graziella, disparou contra os comentários dos torcedores e fez duras críticas ao desempenho do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. “Vamos ver se o time começa a ganhar os jogos agora né? Já que o “problema” era ele. Melhorem viu, o clube é ruim de nascença…”, comentou.
Rodado no futebol brasileiro, o atleta não conseguiu reeditar as boas atuações apresentadas em clubes anteriores. Desde sua estreia no Leão, ele atuou em quatro partidas (Castanhal, Paysandu e Caeté 2x) onde em nenhuma delas conseguiu se destacar. E se não bastasse isso, Rogério ficou um certo tempo em tratamento no departamento médico, atrapalhando ainda mais sua sequência de jogos.