O volante Rodrigo Andrade deverá ser a novidade do Paysandu para o jogo de sábado (11), contra o Brasil-RS, na Curuzu, em Belém. O jogador está em fase final de recuperação física, após passar um tempo entregue ao Departamento de Saúde do clube tratando de uma lesão na panturrilha esquerda. Mas, em princípio, por uma medida de precaução, o técnico Marquinhos Santos não deverá utilizar o atleta logo de cara diante do Xavante. Rodrigo deve ficar no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida.

Enquanto Rodrigo não vê a hora de voltar, o atacante Marcão seguirá fora dos planos. Ontem, em Recife, Marquinhos Santos foi informado pelo DS de que o atacante ainda não reunirá condições de voltar ao trabalho esta semana. Marcão contraiu uma pneumonia e, segundo revelou o treinador, chegou a atuar nessas condições pelo time.

“É até de se louvar a entrega do atleta, que mesmo estando doente, precisando de tratamento, se colocou à disposição e foi pra luta com os companheiros”, elogiou. O atleta, que fez até aqui quatro gols na Série B, sete a menos que Bergson, principal artilheiro do time na competição e na temporada, na qual tem 23, é apontado pelo técnico como peça chave na ajuda à defesa da equipe.


“É até estranho falar isso, levando-se em conta se tratar de um atacante, mas o Marcão, pela estatura que tem, é um jogador que nos ajuda bastante no aspecto defensivo em lances de bolas aéreas na nossa área”, explicou.

NANDO CARANDINA

Além de Rodrigo Andrade, o comandante bicolor também já voltará a ter o volante Nando Carandina, que ontem cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Náutico.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui