Renan Dall Zotto substituiu Bernardinho como técnico da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/FIVB)

Renan Dal Zotto, treinador da Seleção Brasileira de vôlei masculino, convocou 11 jogadores, sendo nove que estavam na final da Superliga, para defender o Brasil na Liga Mundial, Copa Pan-Americana e Campeonato Mundial.

Seis jogadores do Sesi-SP, que foi vice-campeão, foram chamados. São eles: o levantador William, o central Lucão, os ponteiros Douglas Souza e Lipe, o oposto Alan e o líbero Murilo. Além deles, o oposto Evandro, o central Isac e o ponteiro Rodriguinho, do Cruzeiro, foram convocados. Eles irão se apresentar no dia 13 de maio.


Os ponteiros Léozinho e Victor Birigui, que vinham treinando como convidados, irão permanecer com o restante do elenco da Seleção que já está treinando. Os levantadores Bruninho (Itália) e Thiaguinho (Sesc RJ), os opostos Wallace (Taubaté) e Renan (Sesc RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc RJ), Otávio (Taubaté Funvic) e Éder (Itália), os ponteiros Maurício Borges (Sesc RJ) e Lucas Lóh (Turquia) e o líbero Thales (Taubaté) já estavam trabalhando com Dal Zotto.

O primeiro desafio que o Brasil terá será a Liga das Nações, que terá início em 25 de maio. Em seguida, os atuais campeões olímpicos irão disputar a Copa Pan-Americana entre 12 e 20 de agosto, no México, e, por fim, irão participar do Campeonato Mundial, que será realizado entre 10 e 30 de setembro na Itália e na Bulgária.

O post Renan Dal Zotto convoca mais 11 para a Seleção Brasileira de vôlei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui