Remo vive um dia de primeiro de abril

O Milionário apareceu. Com esse apoio, o Clube do Remo vai fazer reformas espetaculares. Desde o Baenão, passando por um gigantesco Centro de Treinamento nos arredores de Ananindeua, até chegar na maior contratação da história dos azulinos. Um grande nome do futebol sul-americano deve pintar pelo Leão, onde chegará para levar os remistas para a Série B de 2018. A qualquer momento, a notícia virá à tona e, mais uma vez, o Fenômeno Azul vai invadir o aeroporto de Val-de-Cans para fazer uma grande recepção ao astro. Afinal, se está na internet, é verdade. Esta informação foi repassada por pessoas que possuem fontes extremamente confiáveis, como o velho do Bar, o torcedor de radinho e, claro, os famosos grupos de Whastsapp.

 

A repercussão foi tão grande, que já tinha torcedor no Baenão, na tarde de ontem, imaginando a chegada do novo candidato a ídolo. Sonhando com o estádio lotado, na estreia da Série C, com o principal jogador da equipe fazendo sua estreia. Até os jogadores do Remo comentaram o assunto, por causa do grande burburinho que causou. “A gente já estava brincando no vestiário, montando esse time do Remo com esses jogadores”, brincou o meio campista Flamel.

 


ESPECULAÇÕES

 

Alguns grandes nomes do futebol Sul-Americano, e até mundial, foram especulados pelas fontes confiáveis. O atacante Loco Abreu, de 40 anos, atualmente no Bangu-RJ. O atacante Rentería, de 31 anos, com passagens por Santos-SP e Internacional-RS, e atualmente no Tubarão-SC, também esteve na lista. Roque Santa Cruz, 35 anos, atacante ídolo do Bayern de Munique-ALE, e atualmente no Olímpia-PAR, foi outro. E até o meia aposentado, Juan Roman Riquelme, ídolo do Boca Juniors-ARG, foi cogitado.

 

Seguindo na brincadeira, Flamel imaginou que seria interessante jogar com todos esses atletas, porém, se fosse para escolher alguém, ele traria outro jogador. “Eu escolheria o Messi”, encerrou, em tom de brincadeira, afinal, nem tudo que se lê na rede mundial de computadores e em grupos virtuais é verdade. A Grávida de Taubaté já teria até anunciado a vinda do holograma de Alcino para jogar no Remo… 

 

 

FONTE OFICIAL

 

Com todo esse burburinho, a diretoria do Remo resolveu se pronunciar. Até o momento, nenhum atleta está fechado. Só que para trazer um jogador do nível financeiro que estão especulando, o Leão precisaria de alguma parceira. “O Louco Abreu, por exemplo, seria interessante. Mas se algum patrocinador bancasse o salário dele e o Josué Teixeira aceitasse”, afirmou Ricardo Ribeiro, vice-presidente do Clube do Remo. Além disso, o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, também negou qualquer situação envolvendo jogadores estrangeiros.

 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui