Na última partida da primeira fase do Parazão 2020, o Remo não deu mole para o azar e venceu o Tapajós por 3 a 1, nesta quarta-feira (5), no estádio Mangueirão, em Belém.
Apesar de contar com um time alternativo, o Remo mostrou que não estava para brincadeiras e logo aos quatro minutos abriu o placar: Charles cobra falta, o goleiro não segura e Gustavo Ermel marcou o primeiro para o Leão.
Com o Tapajós errando no ataque, o Leão não demorou muito para anotar o segundo: em falha da defesa, a bola sobrou para Zé Carlos que tirou do goleiro para marcar o primeiro dele com a camisa azulina. Remo 2 a 0.
Com várias formas de criar, o Remo optou por mudar parte do time no segundo tempo e viu o Tapajós atacar, ao ponto de exigir do goleiro Vinicius que no primeiro tempo não foi acionado, mas acabou fazendo mais um: Douglas Packer aproveitou o cruzamento de Gustavo Ermel para ampliar o placar.
Apesar de criar chances, o Tapajós foi recompensado somente aos 39 minutos com o jogador Dan, que acertou um belo chute de fora da área para marcar o gol de honra do Boto.
Antes de enfrentar o Castanhal nas semifinais, o Leão terá pela frente a Jacuipense-BA, neste domingo (9), pela estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série C.
FICHA TÉCNICA
TAPAJÓS: Jardel; Andrey, Ryan, Ramon e Junior; Wellington Pará, Paulo Curuá e Luis Felipe (Ricardinho); Andrezinho (Caeté), Igor (Bruno) e Ricardo Maranhão (Daniel).
Técnico: Matheus Lima
REMO: Vinicius; Pingo, Neguete, Lucas Siqueira e Dudu Mandai (Marlon); Charles, Lailson, Douglas Packer (Rafael Jansen) e Robinho (Carlos Alberto); Gustavo Ermel (Ronald) e Zé Carlos (Wallace).
Técnico: Mazola Junior
ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo
ASSISTENTES: Rafael Bastos Cardoso e Jhonathan Leone Lopes
CARTÃO AMARELO: Andrezinho (TAP)
LOCAL: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui