Diante da torcida, o Remo se despediu da primeira fase do Campeonato Paraense com vitória após ficar quatro jogos sem vencer na competição e neste domingo (31), a vítima foi o Paragominas, em jogo realizado no estádio Mangueirão.

O jogo começou com expectativa para a torcida, com as estreias de Yuri e Pingo no time, mas foi outro jogador que começou a se destacar: Lailson, que colocou Paulo Rafael para trabalhar logo aos nove minutos.

O Paragominas bem que tentava colocar Vinicius para trabalhar e o máximo que conseguiu foi uma cobrança de falta de Michel, que o camisa 1 remista defendeu.

Enquanto isso, Paulo Rafael teve que evitar o gol de Emerson Carioca após novo passe de Lailson na grande área.

Aos 29 minutos, o atacante remista foi derrubado na área e com a penalidade marcada, coube ao paraguaio Echeverria abrir o placar: Remo 1 a 0.


No segundo tempo, o Paragominas começou com tudo e pressionou o Leão, principalmente nas bolas alçadas na grande área.

E foi na bola aérea que o Leão ampliou o placar: Echeverria cobrou escanteio e Emerson Carioca cabeceou para fazer Remo 2 a 0.

Ainda deu tempo para Vinicius fazer grande defesa no chute de Wilker e de Pingo ter sua atuação recompensada com o gol, se não fosse a bela defesa de Paulo Rafael no final.

A vitória colocou o Remo nas semifinais do Parazão e nesta quarta-feira (3), o Leão terá o Bragantino pela frente.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Geovane, Marcão, Fredson e Tiago Félix; Pingo, Yuri, Lailson (Mário Sérgio) e Echeverria (Vacaria); Emerson Carioca e Alex Sandro (Hélio).

Técnico: Márcio Fernandes

PARAGOMINAS: Paulo Rafael; Michel, Renan, Elson e Marcus Vinicius; Kaíque, Bené, Felipinho (Dioguinho) e Otávio; Wilker e Jackie Chan (Bilau).

Técnico: Samuel Cândido

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui