Pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo enfrentou a equipe do Ferroviário-CE dentro de casa, no estádio Mangueirão, na noite deste domingo (16). O Leão mantem 100% de aproveitamento na competição ao vencer por 1 a 0, e é líder do Grupo A.

Mesmo fazendo um primeiro tempo morno, o Remo criou boas jogadas, a equipe do Ferroviário chegou a ter uma bola na trave após uma cobrança de escanteio de Wellington Rato. O Remo ficou com um jogador a menos, Charles levou o segundo cartão amarelo, após falta dura em Lucas Hulk, em seguida levou o vermelho. As equipes foram para o intervalo sem marcar gols.

No segundo tempo, o Remo melhorou após a entrada de Lailson e Charles, no lugar de Dudu Mandai e Julio Rusch, respectivamente. E, aos 18 minutos, após a cobrança de falta de Eduardo Ramos, a bola é levantada na área, e Fredson acha de cabeça. Leão 1 a 0.


Aos 33 minutos da etapa final, Eduardo Ramos sozinho, de peixinho marca o segundo do Remo, após bola lançada na área e passar por todo mundo e achar o meia. Mas, a reação do Ferroviário veio dois minutos depois, de pênalti. Welington Rato sobra do lado esquerdo do goleiro Vinícius, que se estica todo, mas não alcança. 2 a 1.

O jogo ficou ‘pegado’ nos minutos finais, mas o Remo soube administrar a vantagem no marcador. Com a vitória, o Leão se torna líder do Grupo A com 6 pontos. Com a derrota, o Ferroviário cai para a terceira colocação na tabela de classificação com 3 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O próximo adversário do Leão é o Imperatriz-MA no dia 24, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz. Mas, antes, os azulinos enfrentam a equipe do Castanhal pela semifinal do Campeonato Paraense 2020, na quinta-feira (20), às 20h no estádio Mangueirão.

A equipe do Ferroviário tem pela frente o Treze-PB, no dia 30, fora de casa.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui