Eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro e sem conquistar nada em 2023, o Clube do Remo terá quatro meses para planejar a temporada de 2024. Entretanto, o Leão Azul ainda terá eleições em novembro para eleger uma nova diretoria, já que o atual presidente, Fábio Bentes, disse não querer concorrer ao terceiro mandato.

Mesmo com incógnitas sobre o futuro, o Clube de Periçá precisa ver as rescisões de contratos dos jogadores do atual elenco. Atualmente, apenas quatro atletas possuem contratos mais longos com o Filho da Glória e do Triunfo. Ou seja, com eleições em dezembro e sem executivo de futebol, os remistas irão precisar montar um elenco, praticamente, do zero.

As informações são do jornalista Júnior Cunha e foram confirmadas por uma fonte da reportagem do DOL. Além dos quatro, os azulinos ainda possuem os jogadores das categorias de base, como é o caso dos zagueiros Jonilson e Renan Tiago, do volante Henrique Vigia, do atacante Ricardinho, todos emprestados ao Santa Rosa para a disputa da Segundinha. Além deles, o meia Felipinho e o atacante Vinícius Kanu também estão com contratos.

Veja os jogadores do elenco profissional que seguem com vínculo com o Remo:

Vinícius: Final do Campeonato Paraense de 2024


Ronald: Final da temporada de 2025

Paulinho Curuá: Final da temporada de 2025

Pedro Vitor: renovação automática por conta da lesão

Leia Mais:

– Eleições no Remo: Catalá é unanimidade entre candidatos

– Um ano de terror para o Fenômeno Azul












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui