Pela primeira vez desde que começou a Série C do Campeonato Brasileiro, a delegação do Clube do Remo vai passar o final de semana sem tanta pressão por resultado, devido às boas apresentações e placares favoráveis conquistados nas últimas semanas, o que permite ao time se preparar tranquilo para encarar o Volta Redonda-RJ, pelo encerramento da 10° rodada da competição. O conforto, contudo, precisa ser assimilado da melhor maneira já que, na segunda-feira (13), o time precisa entrar na ponta dos cascos para voltar a se impor como visitante e engatar a terceira vitória no gramado. De quebra, o Leão terá a chance de ampliar o retrospecto favorável frente ao Voltaço.

Longe de Belém, dos últimos três compromissos do time, seja pela terceira divisão ou pela Copa do Brasil, o time paraense tomou sacode e em todos com atuações ruins. Acontece que a partida recente azulina fora do estádio Baenão tem mais de 15 dias, período em que o time liderado pelo técnico Paulo Bonamigo conseguiu uma ascensão interessante no gramado. Nesse sentido, ao lado da crescente, a invencibilidade sobre o rival da vez entra como ponto motivacional pela luta rumo à pontuação máxima, já que o Mais Querido desconhece o revés contra o Voltaço. Em dois jogos, os dois válidos pela Terceirona em 2019, teve uma vitória e um empate.

Com a equipe a cada rodada demonstrando mais qualidade e entrosamento, o volante Marciel (foto), falou que o bom momento é aliado. “Esses dois jogos em casa foram importantes, o time cresceu. Se a gente manter isso, vamos conseguir o acesso ao final do ano”, disse.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui