Com a reforma do estádio Mangueirão programada para o mês de novembro, a diretoria do Remo já estuda alternativas para agilizar a finalização do sistema de iluminação do estádio Evandro Almeida e para isso, o clube prepara uma campanha para a torcida que será lançada nesta semana.
“Lançando uma campanha de arrecadação nesta semana e o nosso objetivo é de arrecadar R$ 500 mil, entre equipamentos, torres e instalação após gastar mais de R$ 200 mil em três etapas. Vamos contar com a torcida para concluir esse projeto”, explica o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes.
Além desta campanha, o clube também já iniciou as vendas para o ‘jogo da luz’, que será marcado pela diretoria azulina e apesar da pandemia da covid-19, o clube pretende entregar o projeto de iluminação até o fim do ano.
“O governo garantiu o Mangueirão até novembro e antes disso vamos trabalhar para entregar esse projeto. Mesmo focados nessa questão de testes e retorno dos atletas, o clube está trabalhando para entregar a nova iluminação”.
Antes da apresentação dos atletas, a diretoria azulina garante que o estádio Baenão passará por novo processo de sanitização nas suas dependências, nesta segunda-feira (29).


(DOL)

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