A festa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré envolve os devotos e também os clubes paraenses, que aproveitam o momento para homenagear a padroeira e o Remo se organizada para uma grande novidade a torcida.

O Leão Azul irá homenagear a padroeira dos paraenses na próxima quarta-feira (29), com o seu terceiro uniforme inspirado na festa do Círio, em parceria com a fornecedora de material esportivo, a Volt.


A camisa especial do Círio 2021 vem após o clube assinar uma parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré, juntamente com Paysandu e Tuna. Os dois clubes já apresentaram os seus uniformes, onde parte do valor arrecadado vai para as obras sociais da Paróquia de Nazaré.

Além da apresentação da nova camisa, os azulinos terão um motivo especial para a data: é que a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré irá visitar a sede social do Leão, no centro de Belém para um momento especial para os remistas.

Nos últimos anos, o Leão Azul aproveita o período do Círio para lançar camisas alusivas: foi assim em 2017 e no ano passado.

(DOL)